Bandida promove concertos surpresa

No próximo dia 26, a Bandida do Pomar, nova marca portuguesa de sidras vai invadir o Mercado de Santa Clara, em Lisboa, com uma festa onde não faltarão concertos surpresa de bandas emergentes.

A Feira da Bandida, que irá assim decorrer no mesmo espaço que alberga a Feira da Ladra, tem início marcado para as 18h, sendo que até às 19h30 decorrerão acções com oferta de brindes da marca e alguns objectos pessoais dos humoristas convidados, Diogo Faro e Guilherme Geirinhas. A festa continua com concertos surpresa e um DJ para fechar a noite. “Com um ambiente de alguma balbúrdia e desarrumação, a Feira da Bandida vai recriar a envolvência típica das feiras e mercados de Brick à Brack”, promete a marca em nota de imprensa.

A iniciativa conta com o apoio da Sofar Sounds, um colectivo que se dedica a promover concertos intimistas com artistas emergentes, sendo que quem quiser participar terá que se inscrever no website da empresa.

A parceria entre a Bandida do Pomar e a Sofar Sounds irá, porém, prolongar-se por três meses. Desta forma, três vezes por mês (duas em Lisboa e uma no Porto) serão promovidos concertos gratuitos, sendo que apenas 24 horas antes é revelado o local e quem foi autorizado a entrar. Só no evento serão conhecidos os artistas.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...