Bandid_ do Pomar: nova lata da sidra quer trazer diversidade e inclusão

Há uma nova Bandida do Pomar à solta que chega sob a forma de um rebranding da lata de sidra desta marca portuguesa. Não se trata de uma edição exclusiva, mas sim inclusiva que quer chegar a todos os consumidores que procuram uma bebida fácil de beber e que, ao mesmo tempo, abraçam as suas diferenças e que vivem de forma leve e genuína, explica a insígnia em comunicado.

Desta forma, na embalagem lê-se agora Bandid_ do Pomar, que dá mote ainda a uma campanha multimeios no ar durante este Verão, que celebra a forma despretensiosa como os consumidores da sidra levam a vida. No mercado estão disponíveis 300 mil latas com este branding.

O lançamento é acompanhado por um filme, desenvolvido pela agência criativa Funny How e produzido pela Casper Films. Este vídeo apresenta derivações coloquiais da marca Bandida do Pomar, que não se extinguem entre “BandidA, BandidO, BandidÃO, BandidONA, “BandidX” ou “BandidE”, mas que vivem e se completam com a criatividade de cada consumidor.

«Com Bandida do Pomar há espaço para beber da diferença, mostrando que o que mais nos enriquece como indivíduos são as realidades, formas de estar e perspectivas diferentes. O lançamento desta lata pretende reforçar o nosso posicionamento e afirmar os nossos valores de ecletismo e diversidade junto dos nossos consumidores. Sabemos que esta dinâmica pode parecer ousada porque estamos a desafiar o nosso próprio nome, mas é exactamente esta a forma de estar da marca», explica Sofia Prata, responsável de Marketing de Bandida do Pomar.

Artigos relacionados