Bandas de empresas juntam-se em evento virtual porque é “Time2Inspire”
O festival Brands Like Bands acredita que o amor pode ser mais contagioso do que um vírus e, por isso mesmo, decidiu organizar um evento virtual especial que visa melhorar o espírito de todos os profissionais. “Time2Inspire” é o mote da iniciativa, marcada já para o próximo dia 16, a partir das 15h.
Várias empresas (nacionais e multinacionais) aceitaram o convite para participar numa transmissão em directo, via YouTube Liva, que poderá ser acompanhada no site do festival. Sabseg, Cofidis, L’Oréal, Critical Software, Altice Labs, Vestas, Armis Group, Zurich, Byon, Schnedeir Electric, Cisco, Super Bock, Mercedes-Benz.io, Siemens, Grupo RHmais e Nokia são algumas das organizações com presença confirmada.
«Não podemos apenas esperar por um dia mais brilhante. Temos que trabalhar, em conjunto, para que esse dia aconteça», afirmam os participantes nesta iniciativa. Em comunicado, a organização aponta para mais de 100 pessoas envolvidas.
Já do lado do festival Brands Like Bands chega uma conclusão semelhante: «O amor, muitas vezes, fica enterrado ou está mesmo num mundo de dor e medo. Temos que trabalhar para desenterrá-lo, para que possamos compartilhá-lo com a nossa família, amigos, vizinhos e colegas. O amor é mais contagioso do que um vírus.»