Banco Santander patrocina Liga de Campeões

A partir de 2018/2019, e por três épocas consecutivas, o Banco Santander será patrocinador oficial da Liga de Campeões da UEFA. No seu novo papel, a instituição bancária marcará presença em outdoors em todos os jogos, terá direito a anúncios em retransmissões de jogos, bilhetes e acesso a experiências para uso comercial, entre outros.

«Continuamos a apoiar o desporto porque é mais uma forma de contribuir para o progresso das comunidades onde operamos», comenta Ana Botín, presidente do Banco Santander. A responsável lembra que além do futebol, o banco está associado às corridas de automóveis, nomeadamente à Ferrari e à Fórmula 1.

António Vieira Monteiro, presidente executivo do Banco Santander Totta, realça como este patrocínio será importante também em Portugal, onde «existe uma muito forte ligação ao futebol e à Champions». Em comunicado, acrescenta que o futebol «move multidões e será claramente um meio para estar mais próximo dos clientes».

Guy-Laurent Epstein, director de Marketing de UEFA Events, por seu turno, destaca o «encaixe natural» entre a Liga de Campeões e o Banco Santander, «dado que o banco é reconhecido constantemente como uma das melhores marcas do mundo e a final da competição continua a ser o evento desportivo anual mais visto do mundo».

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...