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Banco Popular reforça ligação emocional
O Banco Popular tem uma nova campanha sob a assinatura “O Banco que é a Sua Cara”. O intuito passa por alargar a mensagem de “proximidade e ligação emocional” aos consumidores.
Carla Santos, coordenadora da área de Imagem e Comunicação Institucional do Banco Popular, realça que «o conceito da campanha é uma expressão do quotidiano, reconhecida por todos, e agregadora da mensagem que pretendemos evidenciar: que o Banco Popular é uma instituição que está perto das pessoas e das empresas que são as figuras centrais da nossa actividade».
A génese da campanha é o conceito “É para Si!” que tem cerca de dois anos de implementação e que contou com a participação dos colaboradores do Banco Popular.
A campanha “O Banco que é a Sua Cara” conta com criatividade da agência Tux&Gill e abrange imprensa, televisão, internet, rádio, mupis e agências do banco.
A campanha vai contar ainda com uma declinação para a comunicação interna do Banco Popular, através de iniciativas que fomentam a “integração da mensagem e que confirmam a promessa que pauta a sua actividade interna e externa”.