
Banco Montepio patrocina “Que Barulho é Este?” da RFM
O jogo da RFM que deixava os ouvintes colados ao rádio do carro para perceber que barulho estava a ser reproduzido naquele momento está de volta. Com a equipa da estação a trabalhar a partir de casa, “Que Barulho é Este?” regressa numa edição remota, que obriga a algumas alterações ao regulamento.
A adenda diz respeito ao apuramento dos vencedores: “Para cada barulho difundido, é declarado vencedor o participante que ligar para o número de telefone do jogo, comunicado na emissão da RFM ou na aplicação RFM só grandes músicas e, após ser colocado na emissão, identificar corre tamente o barulho”, explica a rádio. Além disso, “para identificar o barulho, cada participante dispõe de 15 segundos, claramente marcados por uma base sonora”.
O que não muda é o patrocínio do Banco Montepio, que apoia uma vez mais a iniciativa da RFM, contribuindo para que os portugueses possam levar para casa um prémio total no valor de 150 mil euros. Recorde-se que o prémio em jogo vai acumulando a cada tiragem até que alguém acerte no barulho.