Banco Montepio escreve carta aos avós em tempo de Páscoa

Com a Páscoa a aproximar-se a passos largos, já não é possível ignorar que este ano a celebração será diferente do habitual. A pandemia obrigou ao isolamento social e o Governo implementou medidas ainda mais rígidas por esta altura, para garantir que ninguém cede à tentação de tirar uns dias de férias e viajar para outra cidade.

A nova campanha do Banco Montepio reflecte todas estas mudanças que Portugal atravessa neste momento. Em jeito de carta, o banco fala directamente aos avós, lembrando que haverá algumas coisas que se mantêm, por entre tudo o que muda.

O filme “Queridos avós” pretende servir de inspiração para que os portugueses enviem também uma carta aos avós, para que estes se sintam lembrados e amados. Além do filme, a própria carta está disponível para descarregar no site do Banco Montepio.

Depois, é só enviar em papel, recorrendo ao tradicional envelope e selo dos correios. Segundo a instituição bancária, esta é mais do que uma carta-poema ou uma mensagem de Páscoa. “É uma homenagem aos nossos mais velhos, numa altura em que os valores da família são mais valiosos do que do nunca”, explica em comunicado.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...