Banco CTT ajuda a poupar ao som de Vangelis
É ao som de “Chariots of Fire” do grego Vangelis que o Banco CTT lança a sua nova campanha de poupança, com o mote “Poupar no Banco CTT é um bom ponto de partida”.
Todos sabemos a importância de poupar, mas é difícil saber por onde começar. O filme dramatiza este conceito, recorrendo a uma narrativa visual e humorística em que os clientes do Banco CTT fazem o seu caminho para a poupança com tranquilidade e confiança, em contrapartida, os restantes por mais que se esforcem, não saem do mesmo lugar.
A música de Vangelis empresta um tom épico a toda a campanha, reforçando o propósito do Banco ser o destino de poupança dos portugueses. O Banco CTT tem vindo a reforçar a sua oferta com novos produtos de poupança, com soluções que garantem flexibilidade e abrangência, promovendo assim a captação de novos recursos.
Com produção da Bro Cinema, sob a direcção de Silvério Canto-Moniz, criatividade da Havas Portugal e agenciamento de meios da Mediacom, a campanha publicitária arranca a partir de quarta-feira em televisão, cinema, rádio, outdoors, digital e lojas Banco CTT.