Banco BiG entrega Digital à Adagietto

A relação que une o Banco de Investimento Global (BiG) à Adagietto acaba de ser alargada. Depois de desenvolver o blog sobre literacia financeira BiG Hub, através da sua área Adagietto Content, a agência conquista agora a comunicação digital da instituição bancária em Portugal: além da área de conteúdos, passa a trabalhar também as plataformas Instagram e LinkedIn.

«Ao fim de vários anos de parceria, podermos alargar agora o âmbito do nosso trabalho às redes sociais do BiG é um claro sinal e reforço da confiança que existe nesta relação, o que nos deixa muito satisfeitos e entusiasmados com o que o futuro nos reserva», comenta Miguel Moreira Rato, CEO da Adagietto.

De acordo com o mesmo responsável, «o BiG tem sido um cliente-chave para a Adagietto» que desafia e gosta de ser desafiado.

Já Patrícia Caetano, directora de Marketing do banco, sublinha que a escolha de um parceiro nesta área teve dois requisitos principais: conhecimento e experiência, tanto a nível do sector como da própria marca.

«Queremos comunicar para cada vez mais pessoas, em canais com finalidades e audiências bastante distintos, e para isso precisamos de uma agência que saiba como potenciar cada uma dessas plataformas. E é isso que esperamos da Adagietto», afirma Patrícia Caetano em comunicado.

Artigos relacionados