Banco Best disponibiliza seguros de protecção em parceria com a MDS
A partir de agora, os clientes do Banco Best têm, à sua disposição, vários seguros de protecção. A instituição bancária fechou uma parceria estratégica com a MDS tendo em vista a disponibilização de uma oferta alargada de produtos numa lógica de arquitectura aberta e com um serviço de aconselhamento personalizado.
O factor distintivo desta colaboração será mesmo a consultoria tendo em vista a análise de produtos de várias companhias de forma a apresentar a melhor solução possível, entre centenas de seguros disponíveis. Casa e automóvel são apenas algumas das categorias abrangidas.
«A MDS trabalha com as principais seguradoras mundiais e nacionais, estando presente em mais de 120 países, o que lhe permite disponibilizar as melhores soluções a cada momento. A parceria agora estabelecida vai permitir aos clientes do Banco Best aceder a esta oferta ímpar e beneficiar do forte conhecimento da MDS do mercado segurador, assente num serviço personalizado e de valor acrescentado», sublinha Mário Vinhas, COO da MDS Portugal (na foto em cima).
O modo de funcionamento é simples: o cliente Banco Best indica qual é o seguro que deseja e a MDS procura as melhores apólices, tanto em termos de custo como em termos de coberturas. Para garantir que o cliente fica esclarecido, um profissional explica todas as diferenças e a ajuda a tomar a melhor decisão.
Além disso, clientes que já tinham vários seguros – sejam pessoais ou de empresas – podem enviar os recibos e coberturas dos mesmos para que a MDS faça uma análise e apresente eventuais alternativas.
António Martins, director de Marketing do Banco Best, explica que, «ao contrário da maioria dos bancos, que estabelecem parcerias exclusivas com uma seguradora», o Banco Best quis «garantir que os clientes têm liberdade de escolha e conseguem chegar às melhores soluções do mercado». Com a MDS como parceiro, conseguem também reforçar a independência da oferta e optimizar a carteira de seguros dos clientes com soluções à medida.
«Procurámos incluir os seguros mais comuns, os mais procurados pelos clientes, ou seja, desde o mais banal seguro para empregada doméstica aos seguros de riscos profissionais. O nosso lema foi ‘tudo para todos’», acrescenta António Martins, em comunicado.