
B Groove Company é a nova agência criativa portuguesa com parceria internacional
Portugal tem uma nova agência criativa. Chama-se B Groove Company e pretende unir a criatividade e a inovação. A nova empresa será liderada pelo realizador português André Chitas e nasce da parceria entre o profissional e a Barry Company, uma produtora brasileira, representada por Krysse Mello e René Sampaio.
Com um posicionamento dividido entre publicidade e entretenimento, a nova agência traz consigo uma estrutura sólida. Do lado do entretenimento, contará, como já foi referido, com o suporte da Barry Company, responsável por sucessos como “Impuros” – a série mais vista na América Latina – e a adaptação cinematográfica de “O Filho de Mil Homens”, obra de Valter Hugo Mãe, recentemente filmada.
Quanto à estrutura de produção, a operação será viabilizada em colaboração com a Page, uma empresa localizada em Lisboa. Esta parceria será liderada pelos ingleses Nick Page e Nick Roycroft, com Fernando Serzedelo à frente da produção local. “Seremos apoio à produção da B Groove Company”, revela à Marketeer Nick Page.
Com esta aposta, a B Groove Company promete dinamizar a produção audiovisual em Portugal, abrindo portas para colaborações inovadoras tanto no campo publicitário como no entretenimento.