Azul, vermelho e verde: Betano junta os “três grandes” do futebol em nova campanha

Sob o mote da união faz a força, a Betano lança uma campanha focada nos “três grande do futebol nacional” Sporting CP, SL Benfica e FC Porto, que patrocina. Os três filmes demonstram como uma equipa nunca está sozinha, contando sempre com os seus adeptos e patrocinadores.

Nos três filmes, exactamente como na vida real em dias de jogo, a equipa prepara-se, mental e fisicamente, enquanto os seus apoiantes fazem o mesmo. Com criatividade da agência Another Circus e concretizada pela Trix, a campanha foca-se no poder do “nós”.

Cada spot começa com um grupo de jogadores no seu ritual de preparação antes do jogo ao mesmo tempo que, pela cidade, os diferentes adeptos seguem uma rotina semelhante de preparação para o jogo que se avizinha. Na hora do jogo, os jogadores dirigem-se ao campo e os apoiantes ao estádio ou ao local onde vão assistir ao jogo.

«Estivemos envolvidos com a Another Circus desde o momento zero da campanha. Apoiámos a criatividade, ajudando na pesquisa e brainstorm dos vários conceitos apresentados ao cliente. E desde muito cedo que o Francisco Neffe saltou para dentro do projecto, dando o seu contributo criativo como realizador. O tempo muito curto que há sempre que se filma com jogadores, a necessidade de fazer a sessão fotográfica em simultâneo com as filmagens, obrigou-nos a uma coordenação milimétrica do projeto», explica, em comunicado, João Sacadura, produtor executivo da Trix.

Artigos relacionados