AXN White volta a vestir rosa pela luta contra o cancro da mama

A 4.ª edição da “Luta Rosa, Pensa Rosa” pretende sensibilizar e alertar a população portuguesa para a importância de se falar no cancro da mama. O AXN White agarra este movimento, promovendo a realização de rastreios médicos que podem fazer a diferença na prevenção desta doença.

Ainda com o objectivo de homenagear todos aqueles que já passaram por esta luta, a marca inaugura a escultura The Time is Now, criada por Mariana Gillot em parceria com o AXN. A partir do dia 13 de Outubro, quem passar pelo El Corte Inglés poderá ver esta peça de arte, formada a partir de um relógio de sol, onde o ponteiro é representado pela figura feminina de grandes dimensões e conta, ainda, com um laço e corações cor-de-rosa como elementos fundamentais da peça.

Além disso, a estátua também vai marcar presença no Lusíadas Saúde na divulgação de informações fundamentais sobre a prevenção do cancro da mama. O AXN White convida todos aqueles que por lá passem a tirar dúvidas sobre esta temática e a observar a figura feminina na sua melhor forma: única.

«Acredito que as marcas têm o dever de contribuir com os meios que têm à sua disponibilização para sensibilizar e gerar diálogos com a audiência e comunidades, sobre temas relevantes para o target que os segue.  Com o 4.º ano da iniciativa Family Talks: Luta Rosa. Pensa Rosa, pretendemos continuar a contribuir para a sensibilização e prevenção, mas também para homenagear e inspirar todos os que, directa ou indirectamente, já foram ou serão potencialmente impactados pela doença do cancro da mama», diz, em comunicado, Marta Trigoso, Marketing manager dos canais AXN em Portugal.

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