AXN White muda de cor em homenagem à luta contra o cancro da mama
O rosa é a cor associada à sensibilidação para o cancro da mama e Outubro é o mês da luta contra esta doença. O AXN White não quer ficar indiferente a nenhum destes simbolismos e decidiu mudar temporariamente a cor da sua comunicação, transformar o “X” do logótipo num laço, pensar numa programação especial e passar mensagens de esperança.
“O nosso aplauso pela tua prevenção”, “A nossa força para a tua luta.”, “O nosso abraço pelo teu apoio” ou “O nosso reconhecimento pela tua investigação” são algumas das mensagens que irão acompanhar o canal em Portugal, até ao final deste mês. Trata-se de uma homenagem a todos os foram diagnosticados com cancro da mama, mas também aos familiares, cuidadores e profissionais de saúde.
Além destas mensagens, o AXN White vai estrear a terceira temporada de “The Big C”, no próximo dia 16, oferecendo aos espectadores novos episódios da série que conta a história de uma mulher com cancro da mama.
«O AXN White é um canal que celebra, acima de tudo, as pessoas e as relações, seja na alegria, seja nos mais profundos desafios. Cabe também ao nosso canal ser parte integrante na mensagem de força e alerta para um problema que afecta milhares de mulheres e as suas famílias», sublinha Marta Trigoso, Marketing manager do canal.
Segundo a responsável, era necessário, por isso, apelar à prevenção, mas também fazer um agradecimento a todos os que têm de lidar com a doença. «Queremos chegar à nossa audiência mostrando-lhes o apreço pela sua força e coragem nesta luta», resume Marta Trigoso.