AXN White aposta em grandes produções
“White é o novo White” é o mote da campanha que dá a conhecer o novo capítulo do AXN White no mercado português. A ordem, agora, é para apresentar aos espectadores grandes produções como “Outlander” ou “Pan Am”, já que a intenção é gerar emoção e incentivar à partilha de momentos únicos.
O novo posicionamento arranca já na próxima segunda-feira, dia 23. A partir daí, “a paixão e as emoções mais intensas vão estar presentes com produções de qualidade reconhecida”, explica o canal em comunicado. “O AXN White vai integrar séries inspiradas no passado mais recente, em que os seus protagonistas foram pioneiros”, indica ainda.
A aposta é dada a conhecer numa campanha criada pela equipa do canal em colaboração com a produtora Wondr. O AXN White conta com a colaboração de personalidades como Mariza, Sofia Correia, Carlos Frota Melo, Rodrigo Gomes e Lara Franco Gomes para divulgar a novidade.
“Todas estas figuras são reais e autênticas e vivem a sua vida e profissão com intensidade e paixão, como as histórias que o AXN White oferece diariamente”, acrescenta o canal.