AXN abre escritório em Portugal

O compromisso dos canais AXN da Sony Pictures Television Networks com Portugal está cada vez mais forte. O grupo abriu escritório no mercado nacional, passando a ter uma estrutura local tendo em vista uma maior proximidade entre os vários canais AXN e o público português.

AXN, AXN White e AXN Black são os canais ao dispor dos espectadores portugueses. Junta-se ainda o serviço AXN Now, com conteúdos on-demand, prontos a serem consumidos a qualquer hora e em qualquer lugar.

À frente do escritório dos canais AXN em Portugal estão Marta Trigoso e Joana Carvalho, nos cargos de senior Marketing manager e Digital Marketing manager, respectivamente. Marta Trigoso conta com mais de 10 anos a trabalhar a Pay TV da Meo, tendo desempenhado mais recentemente funções como Marketing supervisor na The Walt Disney Company Portugal. Já Joana Carvalho passou três anos na República Checa numa experiência profissional na área de Marketing e Digital e outros três na cadeira de head of Social da agência Nossa.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Automonitor
Nissan LEAF em modo drift