Axe transmite epidemia da atracção em “notícias de última hora”
Arranca hoje a segunda vaga da campanha de comunicação Axe Anarchy, que recorre a “notícias de última hora” para dar conta do “caos da atracção” entre homens e mulheres, conceito que assinala o lançamento do primeiro produto da marca para o público feminino.
“Através do formato de ‘breaking news’, as emissões televisivas e radiofónicas serão interrompidas para dar conta da crescente desordem que está a ter lugar em Portugal e noutras partes do mundo, devido ao lançamento de uma fragrância feminina de AXE, pela primeira vez na história da marca”, anuncia a marca em comunicado.
A ponte 25 de Abril e o aeroporto de Faro são alguns dos palcos de “manifestações de intimidade pública” retratados no spot de rádio, que conta com a assinatura da Lowe Ativism. No filme televisivo, assinado mundialmente pela agência BBH, e com adaptação portuguesa da Lowe Atvism, um espaço informativo mostra a “situação de caos que se vive em países como a Espanha, Alemanha e Estados Unidos, a qual até motiva um alerta da União Europeia”. A campanha estará ainda presente em imprensa e digital.
Inserida numa campanha global, em Portugal a acção contou com um investimento de mais de três milhões e meio de euros. O planeamento de meios esteve a cargo da Initiative.