AXE em missão de paz

AXE_2Sob o mote “Make love. Not war”, a AXE arranca hoje com a sua mais recente campanha no mercado português para promover o lançamento da nova gama da marca, a AXE Peace.

A gama AXE Peace é composta por desodorizante bodyspray, desodorizante dry, roll-on, champô e gel de banho. Quanto à campanha, que conta com a criatividade da agência BBH de Londres, Reino Unido, tem como objectivo “não só consciencializar os consumidores AXE para uma mensagem de paz, mas também mostrar que, através de pequenas acções, é possível tornar o mundo melhor”, explica, em nota de imprensa, a marca de cuidado pessoal, distribuída no mercado nacional pela Unilever Jerónimo Martins.

A campanha estará presente no online (como a rede social Facebook), ponto de venda e televisão (a partir de 2 de Fevereiro), com filmes de 15”, 30” e 60”, e prolonga-se até ao mês de Março.

No âmbito desta campanha, a AXE juntou-se ainda à organização sem fins lucrativos Peace One Day, com o objectivo de “dar visibilidade ao grande projecto da associação: institucionalizar o Dia da Paz, a 21 de Setembro”. O Dia da Paz é um dia de não-violência, de cessar-fogo, aprovado unanimemente por todos os Estados-membros das Nações Unidas.

A campanha da AXE conta com produção da MJZ e realização de Rupert Sanders. A campanha digital é da responsabilidade da Fullsix, enquanto o planeamento de meios ficou a cargo da Initiative Media e o ponto de venda da Brandkey.

Veja aqui o filme publicitário:

 

Artigos relacionados