Axe desvenda problema masculino: transpiração precoce

precoceDe forma a comunicar a nova gama Axe Dry, uma solução para a transpiração precoce, a Axe avançou com uma campanha que responde ao mote: “Muitos homens têm um pequeno problema: a transpiração precoce”. Presente em meios digitais e em televisão, a iniciativa é composta por um total de quatro filmes, de 10″, 20″, 30″ e 45″, cuja primeira vaga tem arranque marcado para hoje, em televisão.

A campanha, recentemente premiada no Festival de Cannes com um Leão de Ouro, na secção de Filmes, retrata diversas situações de transpiração precoce.

Mantendo o tom de comunicação da Axe, os filmes mostram exemplos que vão desde uma rapariga que aborda um homem num bar, fugindo de seguida porque ele não se “controlou”, à troca de olhares com uma rapariga na biblioteca, que leva ao total descontrolo de um rapaz.

Todos os momentos apresentados têm em comum o facto de a maioria dos homens suarem sempre que estão na presença de uma mulher. No final dos filmes, é revelado «o poder de atracção de Axe Dry e do seu efeito seco», informa a insígnia em comunicado.

Artigos relacionados