Avillez cria menu com a Super Bock Selecção 1927

O primeiro menu cervejeiro disponível no Bairro do Avillez é fruto de uma parceria entre o chef e a Super Bock Selecção 1927. E, para o promover, foi desenvolvida uma campanha de publicidade que chega, hoje, às televisões. José Avillez é o protagonista do filme que também já está disponível nos meios digitais da Super Bock e que conta com criatividade da Havas.

O menu pode ser encontrado na Taberna até 12 de Maio e pretende oferecer “a refeição perfeita”, conceito que está na base da ligação entre a marca da Unicer e o chef português.

Croquetes de novilho com mostarda e pickles, ceviche de tremoços e queijo da ilha São Jorge com quatro meses de cura são algumas das propostas, que deverão ser acompanhadas com Super Bock Selecção 1927 Czech Golden Lager. Há ainda bifana de atum com legumes avinagrados, harmonizada com Super Bock Selecção 1927 Bavaria Weiss, e lagartos de porco preto com batatas fritas e Super Bock Selecção 1927 Bengal Amber I.P.A.

A sobremesa sugerida é bolo de chocolate do Bairro que, juntamente com a Super Bock Selecção 1927 Munich Dunkel, completa o menu cervejeiro da Taberna.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...