Automonitor integra rede Sapo
Há mais um título do Multipublicações Media Group a fazer parte do Sapo. O site Automonitor é o mais recente membro desta rede, reforçando a parceria que já abrangia as plataformas online da Executive Digest, Forever Young e Dia 15.
“A integração destes sites na rede Sapo nasceu de uma vontade comum de colaboração, que tem como objectivo levar informação especializada a um crescente número de leitores do Sapo, o portal líder de audiência em Portugal, eleito recentemente Marca de Confiança na categoria de sites noticiosos”, indica o Multipublicações Media Group.
A novidade coincide com a renovação do site Automonitor, que apresenta um novo grafismo e aposta redobrada nos ensaios e novidades do mundo automóvel. Dedicado a todos os amantes de duas e quatro rodas, foca-se nos próprios veículos mas também em áreas como tecnologia, frotas, renting, segurança, pessoas e seguros.
Além do site Automonitor, o Multipublicações Media Group detém as marcas Marketeer, Executive Digest, Human Resources, Risco, Viagens & Resorts, Kids Marketeer e Forever Young. É também accionista principal do jornal Dia 15.