Autohoje renova site

A revista semanal Autohoje lançou um novo website, que apresenta “um design mais moderno, uma funcionalidade melhorada, novas secções e uma aposta forte no vídeo e nas galerias de fotos”, refere a publicação da editora Motorpress em nota de imprensa.

A aposta nos conteúdos multimédia tem como objectivo facilitar a navegção nos dispositivos móveis, sobretudo nos tablets. “A navegação está agora mais fácil, com a sugestão de notícias relacionadas com aquela que o leitor está a ler e a fácil integração com as principais redes sociais”, adianta a Autohoje.

Entre as principais novidades está uma nova secção, denominada “Saiba tudo sobre a sua marca!”, na qual os visitantes podem filtrar a informação por qualquer das marcas existentes no mercado nacional, obtendo resultados como notícias, vídeos, fotografias, novos lançamentos e usados à venda.

O site mantém a integração com a marca Guia do Automóvel, responsável pela informação de preços dos automóveis novos e usados, e com a marca Motor Clássico, especialista em carros clássicos.

“A profunda renovação operada no site insere-se numa continuada estratégia de extensão da marca para os formatos digitais”, sublinha a Autohoje. Recorde-se que a publicação conta com uma aplicação gratuita, disponível em iOS (iPad e iPhone), Windows Phone, Symbian e Android, bem como uma edição digital para iPad e iPhone.

Quando ao website, foi lançado em 2005, e tem em média 1,4 milhões de visitas e 800 mil utilizadores únicos por mês, segundo a Autohoje.

Artigos relacionados