Autocuidado não é egoísmo. É resiliência

RevistaComunicação & Media
12/06/2025
08:30
RevistaComunicação & MediaEdição Impressa
Maria Joao Lima
12/06/2025
08:30
Partilhar

Se eu não gostar de mim, quem gostará?” Foi com esta questão que há mais de 30 anos a Matinal entrou na casa dos portugueses, apropriando-se, com a assinatura, do território do autocuidado. Os anos passaram e a marca foi encontrando novas versões como “Porque eu gosto de mim” e, mais recentemente, “Desperto o melhor de mim para o mundo”.

«Desde a origem, Matinal tem abordado o território do autocuidado com narrativas que foram expressando o espírito da marca e materializando o seu papel social ao longo de cada era da sua história », comenta José Pedro Silva, head of Brand and Market Development Food & Beverage da Lactogal. Um território que se tornou transversal às várias gerações.

Pode ler o artigo completo na edição impressa da revista, disponível nas bancas. Em alternativa, pode subscrever a edição digital da Marketeer aqui.


Notícias Relacionadas

Ver Mais