Auto Regulação Publicitária revela Órgãos Sociais para o triénio 2023-2025
Já são conhecidos os Órgãos Sociais da Auto Regulação Publicitária (ARP) para o triénio 2023-2025.
Na Mesa da Assembleia-Geral a presidência é mantida pela SIC, representada por Albérico Fernandes, mantendo-se, igualmente, a AIC – Associação dos Industriais de Cosmética, Perfumaria e Higiene Corporal e a MOP – Multimédia Outdoors de Portugal, como vice-presidente e secretário, respectivamente.
Na Direcção, a presidência é também mantida pela APAN – Associação Portuguesa de Anunciantes, representada por Nuno Pinto de Magalhães, presidente do Conselho de Administração da Sociedade Central de Cervejas e Bebidas.
As vice-presidências são igualmente mantidas pela APAP – Associação Portuguesa das Agências de Publicidade, Comunicação e Marketing e pela APIMPRENSA – Associação Portuguesa de Imprensa, em representação, respectivamente, das Agências e dos Meios.
Quanto aos Vogais, destaca-se a entrada da Nestlé Portugal, da Lola Normajean e da Google Portugal, que representa as plataformas digitais. Fazem ainda parte da lista da Direcção, transitando dos anteriores Órgãos Sociais, a Lidl & Cia., a Havas Media, a RTP e a Intervoz.
Quanto ao Conselho Fiscal, a presidência cabe agora à TVI, registando-se ainda a entrada da APAJO – Associação Portuguesa de Apostas e Jogos Online e do IAB Portugal como vogais.