Auto Regulação Publicitária pronta para esclarecer dúvidas

“Em caso de dúvida ou persistência dos sintomas de incerteza acerca do seu anúncio, consulte a Auto Regulação Publicitária.” É desta forma que a Auto Regulação Publicitária apresenta a sua missão e disponibilidade numa campanha de comunicação assinada pela Publicis, que integrar a direcção da mesma.

Enquanto organismo nacional responsável pelo sistema de auto-regulação da comunicação comercial, a Auto Regulação Publicitária pretende clarificar o seu papel juntos dos profissionais do sector. A campanha surge no decorrer da alteração da designação e posicionamento da instituição por ocasião do seu 25.º aniversário.

«À Auto Regulação Publicitária não lhe interessa o aspecto visual de um anúncio, não é a sua função criar campanhas de publicidade. Interessa-lhe sim ser um parceiro da Indústria, para que toda a comunicação publicitária seja feita de forma transparente, lícita e honesta», esclarece Nuno Pinto de Magalhães, presidente do organismo.

A campanha foi desenvolvida pela Publicis em regime pro bono e é também desta forma que será divulgada. Imprensa e plataformas digitais são, para já, os meios escolhidos para promover o trabalho.

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