Audi estreia nova identidade corporativa em campanha

“O futuro é uma atitude” é o mote da nova campanha publicitária global da Audi, na qual é visível pela primeira vez a nova identidade corporativa da marca automóvel.

A transformação para uma mobilidade premium sustentável e digital é o tema que marca o tom da campanha da marca, onde cabem ainda eixos como a sustentabilidade, digitalização e design. O objectivo passa por “mostrar o caminho para um futuro eléctrico, digitalizado e emocional”, sublinha a marca em nota de imprensa.

Nesse sentido, além dos modelos actuais, como o Audi e-tron Sportback, também estão em exibição na campanha “veículos visionários” como o Audi AI:ME e o Audi Q4 Sportback e-tron. Quanto aos protagonistas, são funcionários da Audi, como o chefe de Design Marc Lichte. A agência thjnk de Hamburgo assina a criatividade da campanha.

De acordo com a Audi, o slogan “O futuro é uma atitude” irá unir as actividades de Marketing da marca em todo o mundo a partir de agora, levando em consideração os requisitos culturais e específicos de cada país. A campanha estará patente em todos os canais de comunicação, desde a TV às plataformas digitais.

Veja aqui o filme:

Artigos relacionados