Auchan lança clube com descontos especiais para os maiores fãs
Já está no ar o Clube Auchan, um programa de fidelização pensado para reforçar a relação entre os supermercados Auchan e os seus clientes, através de uma comunicação mais personalizada e de vantagens especiais. A poupança dos portugueses será o principal objectivo.
Solange Farinha, diretora de Marketing e Cliente da Auchan Retail Portugal, explica que o Clube Auchan foi criado «para aumentar ainda mais as soluções de poupança dos clientes, o que ganha importância especial numa época como a que vivemos».
Na prática, este programa permite «a emoção da gratificação, uma vez que quanto mais fã o cliente é, mais vantagens tem». Existem três níveis (Fã, Super Fã e Hiper Fã) e cada um deles corresponde a benefícios diferentes.
Para pertencer ao Clube Auchan basta estar registado no site ou aplicação da insígnia ou ser aderente do Cartão Oney Auchan. A partir daí, os clientes têm acesso: a desconto de 10% em produtos de marca Auchan todas as segundas-feiras; oferta de um cupão de 5 euros por cada 100 euros em compras no Espaço Saúde e Bem-Estar; oferta de um café por dia; desconto de aniversário; oferta da taxa drive nos níveis Super Fã e Hiper Fã e oferta da taxa de entrega ao domicílio no nível Hiper Fã.
Para subir de nível, a lógica é simples: fazer compras. Quanto mais compras fizerem, mais pontos os clientes ganham no cartão digital.
«O Clube Auchan pretende levar os portugueses a poupar ao mais alto nível, transformando-os em verdadeiros fãs, ao mesmo tempo que torna a Auchan ainda mais próxima dos seus clientes, com uma resposta direccionada às suas reais necessidades», acrescenta Solange Farinha.