Auchan dá destaque ao online em novo anúncio com ajuda de Eduardo Madeira

“Tudo de A a Z, em auchan.pt” é o mote da mais recente campanha da Auchan, desenvolvida pela Bar Ogilvy. O objectivo é destacar a conveniência e a rapidez na compra de uma variedade de produtos online, desde alimentação, beleza, decoração, desporto, bricolage, pet, jardim, eletrónica de consumo ou medicamentos sem necessidade de receita médica, explica a marca, em comunicado.

O filme publicitário é protagonizado por Eduardo Madeira, que, na pele de D. Odete, Mimi, Ivan, entre outros, revela a facilidade de comprar a oferta do retalhista nas diferentes categorias de produtos disponíveis no site.

«Com esta campanha, a Auchan quer reforçar junto dos portugueses, através do humor, a forma simples e rápida como podem usufruir da conveniência de comprarem, numa única plataforma, tudo o que precisam, a partir de qualquer lugar», refere, em comunicado, Solange Farinha, directora de Marketing e Cliente e Digital da Auchan Retail Portugal.

A campanha, a decorrer até 31 de Julho, pode ser vista em televisão, rádio, outdoors e nas plataformas online da marca.

Artigos relacionados