Auchan “congela” preços no combate à inflação

Adoptar uma dieta mais saudável, praticar exercício físico e evitar as viagens de carro para proteger o ambiente são algumas das típicas resoluções de ano novo retratadas no mais recente filme publicitário da Auchan. Tudo para revelar as suas verdadeiras intenções: comunicar o Cabaz da Poupança. Trata-se de um conjunto de bens alimentares com um preço fixo mensal, que, segundo a marca, “permite às famílias economizarem até 50% em relação aos habituais valores de mercado”.

Sob o mote “Congelamos o melhor preço em produtos essenciais”, a iniciativa promete “disponibilizar uma oferta permanente de produtos de cariz essencial, aos melhores preços, que vai ajudar as famílias portuguesas a pouparem na ida ao supermercado e a fazerem face à inflação”.

«Pretendemos mostrar aos nossos clientes que, em tempos de incerteza, podem contar com a Auchan como um aliado no combate à inflação. Além do Cabaz da Poupança, que disponibiliza todos os meses um conjunto de produtos com um preço fixo mensal, a Auchan apresenta ainda, ao longo de todo o ano, a oferta de um conjunto de bens essenciais aos melhores preços, garantindo que todos têm um maior e melhor acesso a bens de primeira necessidade», sublinha Isabel Dias, directora da Marca da Auchan Retail Portugal. Produtos como ovos, lacticínios, peixe fresco, carne, congelados, fruta, legumes e pão são os principais artigos a integrar este cabaz, que é diferente todos os meses e tem, segundo a Auchan, não só, produtos de marca própria, mas também produtos de fornecedor.

Desenvolvida pela Bar Ogilvy, com produção da Hand Creative Chain, realização de Gonçalo Morais Leitão e planeamento de media da MediaCom, a campanha está presente em televisão, rádio, outdoors e nas plataformas online da marca.

O filme da campanha pode ser visto aqui.

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