Auchan aponta aos fãs de colecções com 18 produtos ICEL
Até 30 de Junho, os clientes da Auchan vão poder levar para casa 18 produtos da marca portuguesa de cutelaria ICEL com desconto, através de uma colecção de selos. “Uma Colecção à Chef” é a campanha que marca a comunicação desta aposta da cadeia de supermercados e que conta com os chefs Vítor Sobral e José Júlio Vintém como embaixadores.
Por cada 20 euros em compras, em loja ou no site, o cliente recebe um selo que deve colocar numa brochura que lhe será disponibilizada, com a descrição da acção e dos produtos. Após a acumulação de um determinado número de selos, o cliente beneficia de um desconto de 50% na compra dos produtos.
De entre os vários produtos disponíveis destacam-se uma coleção de dez facas para as mais diversas utilizações, espátulas de cozinha, saca-rolhas ou tesouras. Os clientes que coleccionarem dez artigos recebem como prémio um ralador e quem completar a colecção dos 18 itens recebe um estojo de facas. Os artigos são levantados exclusivamente em loja, até dia 31 de Julho, com excepção das lojas MyAuchan.