Attitude conquista três novos clientes

Ô Sorbet d’Amour, Voyageurs du Monde e Sodexo têm em comum o facto de serem multinacionais de capital francês com presença em Portugal e também a escolha da Attitude para consultora nas áreas de Comunicação Institucional e Marketing Digital.

A Ô Sorbet d’Amour é uma gelataria artesanal com 12 lojas em França e que inaugurou em Braga a sua primeira loja portuguesa. Dos planos faz parte a expansão da sua presença para outras cidades do País via franchising. A Atttide é responsável pela comunicação digital.

A Voyageurs du Monde é um operador de viagens personalizadas com um espaço em Lisboa. Neste caso, a agência portuguesa trata da representação da marca, activação em eventos locais e gestão da comunicação digital.

Por fim, a Sodexo dedica-se a serviços de qualidade de vida, estando no mercado português através da divisão de Benefícios e Incentivos. A Attitude assegura a comunicação institucional, media relatiosn, gestão de patrocínios e community management.

A Attitude tem ainda novidades relativamente à plataforma Made of Lisboa, que passou a integrar. Trata-se de uma comunidade de empreendedorismo e inovação promovida pela Câmara Municipal de Lisboa.

Artigos relacionados