![](https://marketeer.sapo.pt/wp-content/uploads/2015/02/tabletsredim.jpg)
AT&T lança concorrente da Netflix
O mercado das plataformas de streaming tem cada vez mais players, especialmente nos Estados Unidos da América. Depois de a Disney anunciar o desenvolvimento de um serviço em nome próprio, é a vez de a AT&T avançar com uma proposta semelhante.
A HBO deverá ser um dos grandes trunfos da aposta da empresa de telecomunicações, segundo indica a AdWeek. A programação incluirá também filmes produzidos pela WarnerMovies, programas de televisão e documentários.
John Stankey, CEO da WarnerMedia, avança que o serviço chegará ao público no quarto trimestre do próximo ano e indica que se trata de um dos benefícios da fusão entre a AT&T e a Time Warner. «Estamos empenhados em lançar um produto apelativo e competitivo, que sirva de complemento ao nosso negócio actual e que nos ajude a expandir o alcance através da oferta de uma nova escola de entretenimento» com base no catálogo de conteúdos da WarnerMedia, explica o responsável.
Além da Disney, o novo serviço irá concorrer com nomes já estabelecidos no mercado como Netflix e Amazon.