Atrevia assegura comunicação offline e online da GHD

A marca de equipamentos de styling e cuidado de cabelo GHD acaba de reforçar a carteira de clientes da Atrevia. A consultora é a escolhida para desenvolver a estratégia de comunicação offline e online da insígnia no mercado português, potenciando a notoriedade e o posicionamento da mesma.

A missão da Atrevia será criar acções de comunicação criativas junto dos meios de comunicação social, influenciadores e redes sociais, mas também projectos direccionados ao consumidor final e a profissionais. O objectivo será gerar awareness e sublinhar as características dos produtos.

«Estamos muito entusiasmados por abraçar este projecto de comunicação e ajudar a posicionar a GHD como uma marca de referência junto dos salões de cabeleireiro e consumidores, pela sua expertise e tecnologia de vanguarda», conta Ana Margarida Ximenes, presidente da Atrevia em Portugal.

Laura Carandini, Digital, PR & Marketing manager da GHD para Espanha e Portugal, acrescenta que, apesar das circunstâncias de pandemia e incerteza, a marca quer «inspirar todas as mulheres a cuidarem de si, mesmo passando mais tempo em casa, mantendo toda a beleza e glamour merecidos».

Artigos relacionados