Atletas Olímpicos competem por um Toyota

O que têm em comum Patrícia Mamona e João Pereira? Além de atletas Olímpicos, são os protagonistas da mais recente campanha da Toyota. Sob o mote “Tudo por quem dá tudo”, o trabalho publicitário mostra os dois atletas portugueses a competir pelos modelos Corolla, C-HR e RAV4.

Televisão, exterior, rádio, imprensa e plataformas digitais são os canais escolhidos para divulgar a campanha, com criatividade da Caetsu Two. Segundo a agência, o projecto visa também ser uma mensagem apoio da marca automóvel à Equipa Portugal a caminho dos Jogos Olímpicos de Tóquio, que se realizam este ano.

Além de parceira desta competição a nível mundial, a Toyota estabeleceu uma parceria com o Comité Olímpico de Portugal através da Toyota Caetano Portugal. O protocolo na área da mobilidade promete contribuir para melhorar as condições de preparação, desenvolvimento e desempenho dos atletas nacionais.

No âmbito desta colaboração, surge ainda a selecção de Patrícia Mamona (triplo salto) e João Pereira (triatlo) como embaixadores da marca. O filme que sustenta a nova campanha dá conta disso mesmo, ao mostrar os dois atletas numa corrida descontraída, que vai aumentando de intensidade à medida que se aproximam de um concessionário Toyota.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...