Ativism lança The next big Audi

area1lisboaLowe, Desafio Global e Pure Ativism são as agências responsáveis pelas acções e campanha de lançamento, em Portugal, do novo modelo Audi, o A1. “Audi A1. The Next big Audi” foi o conceito concebido a nível internacional pela marca e trabalhado em Portugal pela Lowe Ativism que desenvolveu a campanha de publicidade que está presente em televisão, outdoor e imprensa para. Ao nível dos eventos a Lowe criou o conceito “Bombardeia os teus amigos com convites para a A1 Launch Party”, festa que teve lugar no Hard Club do Porto e cuja campanha esteve presente em mupis, na web e num spot de rádio de 30″.

A Desafio Global foi a responsável pela concepção, construção do stand, logística e gestão do AreA1 Lisboa, o centro de test drive onde a Audi possibilitou experiências com o A1. O AreA1 Lisboa recebeu mais de 3.000 visitantes entre 10 e 19 de Setembro. A aposta no Facebook não foi esquecida contando o o perfil do Audi A1 com mais de 1.500 fãs.

Já a Pure foi responsável pela comunicação lifestyle, que envolveu uma viagem à Cidade A1 (construída especificamente no aeroporto de Munique para o lançamento do novo modelo) e a A1 Launch Party, no Porto.

Artigos relacionados