“Ativar a Inclusão” vence Prémio Corações Capazes de Construir em Publicidade
Criada pela Show Off e pela Film Brokers para o blog “A Mãe da Maria”, a campanha “Ativar a Inclusão” venceu o prémio Corações Capazes de Construir, na categoria Publicidade. Foi ainda atribuída uma menção honrosa para a campanha “Porta” da APAV, com criatividade da Havas Worldwide e produção da Krypton Films.
O prémio distinguiu ainda dois trabalhos na categoria Jornalismo. “A Fronteira da Hipocrisia” (TVI), de Susana Bento Ramos, e “O Amor não mata” (SIC), de Ana Sofia Fonseca, ficaram em primeiro lugar. As menções honrosas em jornalismo foram entregues a “A Sul da Sorte” (Rádio Renascença), de Catarina Santos, e a “As nossas Malalas” (Expresso e Diário do Alentejo), de Paula Martins Rocha.
Organizado pela Corações com Coroa em parceria com o Ano Europeu para o Desenvolvimento, o Prémio Corações Capazes de Construir contou, este ano, com o dobro dos participantes. O Camões – Instituto da Cooperação e da Língua e o Continente apoiaram o evento.