Atenção, noivas: Epitô Atelier promete vestidos à medida de cada corpo

É de uma amizade de oito anos que nasce o novo espaço de vestidos de noiva de Lisboa. Chama-se Epitô Atelier e surge da vontade de Rita e Rebeca de criarem uma experiência diferente para as mulheres que iniciam agora os preparativos para o seu casamento e que pretendem uma solução em que simplicidade é palavra de ordem.

Os vestidos do Epitô Atelier apostam na simplicidade porque, de acordo com a estúdio, é essa a fonte da elegância. Além disso, quem não quiser optar por um dos modelos que integram a colecção da marca, tem também a possibilidade de confeccionar um vestido à medida, ajustado ao gosto e ao corpo da noiva “porque cada uma é diferente e procura algo que só ela sonha”.

Em comunicado, Rita apresenta-se como uma apaixonada por moda, com experiência na Burberry em Londres e que, agora, regressa a Portugal em busca de um novo desafio. Rebeca, por seu lado, é casada de fresco e tinha vontade de desenhar um projecto diferente neste mundo dos vestidos de noiva.

“Foi o timing perfeito, a amizade e o gosto de ambas pelo empreendedorismo, pela moda, a vontade de inspirar e de partilhar boa energia, num momento tão especial para as mulheres, que impulsionou o lançamento da marca”, explicam.



Artigos relacionados
Comentários
A carregar...