Atenção fãs de pão: a Gleba vai ter mais um espaço em Lisboa. Sabe onde?
A Gleba continua a sua trajectória de expansão em Lisboa e acaba de chegar ao nº 66 da Avenida António Augusto de Aguiar, numa operação assinada pela equipa de Retalho da Savills. A marca soma já um total de 21 espaços comerciais na região da Grande Lisboa.
Situada numa localização privilegiada, com elevado tráfego pedonal e proximidade ao El Corte Inglês, a loja da Avenida António Augusto de Aguiar constitui um marco significativo para as operações da Gleba. Com uma área de 200 m² no rés do chão, a loja oferece montras generosas que transmitem um ambiente convidativo, projectando uma nova imagem da marca – mais actual, minimalista, a par dos tons mais claros, conferindo a este espaço uma exposição distinta dos restantes.
Conhecida pelo seu compromisso diferenciador de heritage-led innovation, a marca que prima pela utilização de cereais 100% locais continua a crescer e a oferecer uma experiência envolvente.
Esta nova loja de rua, destaca-se pela parceria com a chef pasteleira Juliana Penteado, que passa a ter um espaço próprio na padaria. Além dos produtos habituais, a oferta inclui granolas, cremes e vinhos, entre outros. A loja oferece ainda uma mesa de degustação e espaço para consumir no local, com bebidas de especialidade, incluindo café da Sgt. Martinho.
«Queremos que cada pessoa que entra nas nossas padarias, e sobretudo nos novos espaços 2.0 que têm uma importância fundamental para a marca, sinta todo o trabalho e dedicação investidos no crescimento da Gleba — desde o cuidado na selecção e desenvolvimento dos melhores produtos até à parceria com a Juliana Penteado. Esta nova loja, à qual juntámos uma área de cafetaria com café de especialidade, é um ponto de encontro na cidade para quem gosta de bons produtos feitos com os melhores ingredientes», refere Diogo Amorim, CEO da Gleba.
Maria Luísa Branco, Retail Associate da Savills Portugal, aponta: «Acreditamos que a Gleba valoriza o imóvel assim como o bairro onde está integrada, complementando a oferta existente nesta artéria da cidade. A localização estratégica do espaço, associada ao novo conceito da Gleba, fará com que este seja um destino de eleição para os lisboetas e para os visitantes da cidade.»