Atelier Wonderstudio apresenta nova imagem mais madura

Reflectir uma visão mais madura e autêntica. É este o objectivo traçado pelo Wonderstudio ao investir numa mudança de imagem, que assinala também a entrada num novo ciclo da sua história. Tendo como ponto de partida a ambição e a evolução registada ao longo dos últimos anos, o atelier de arquitectura decidiu renovar a forma como se apresenta ao mercado.

Em comunicado, o Wonderstudio explica que arricou apesar do contexto actual e da incerteza que se vive, “pois acredita que a arquitectura continua a ser um veículo poderoso que permite inspirar e melhorar a qualidade de vida das pessoas e das comunidades”. O timing escolhido está, por isso, em linha com o posicionamento do atelier, que procura sair da sua zona de conforto e de um registo de previsibilidade.

A nova imagem é mais clean, adianta o Wonderstudio, tendo optado por um tipo de letra com uma identidade própria. Além disso, a mudança pretende transmitir mais confiança e rigor, posicionando o atelier a nível internacional.

«A mudança vem da nossa própria reflexão enquanto pessoas, profissionais e empresa. Portanto, vale a pena examinar como chegámos até aqui e o que vamos fazer para chegar onde queremos chegar. Porque aquilo que nos trouxe até aqui não será o mesmo que nos fará chegar onde queremos ir», afirma André Silva, Business Manager do atelier Wonderstudio.

Artigos relacionados