Até que ponto o “Marketing Sustentável” pesa nas decisões de compra?

green-marketingO Hotel Ritz, em Lisboa, será palco da conferência “A Sustentabilidade na Comunicação”, a decorrer na próxima quarta-feira, dia 29, pelas 11h. O “Marketing Sustentável”, que se reflecte numa postura mais ecológica das empresas e na capitalização dessa atitude nas estratégias de marketing e comunicação, tem estado na ordem do dia, em parte devido ao facto de os consumidores estarem cada vez mais informados e conscientes do impacto que as suas decisões de compra têm no meio ambiente. Mas até que ponto esse comportamento tem impacto nas decisões de compra? Este será um dos temas em discussão na conferência “A Sustentabilidade na Comunicação”, promovida pelos Laboratórios Expanscience, no âmbito do evento “Portas Abertas”.

Francisco Ferreira, representante da Quercus, Pedro Norton de Matos, mentor e organizador do Festival Green Fest, e Carolina Afonso, investigadora em Marketing Sustentável e autora do livro “Green Target – As novas tendências do Marketing”, são os especialistas que marcarão presença no evento.

Artigos relacionados