Asus distribuiu tablets por Lisboa
A Asus Portugal realizou uma acção de street marketing em Lisboa através da qual presenteou os transeuntes com tablets Memo Pad.
Nesta iniciativa, designada “Free Memo”, um grupo de actores percorreu algumas das principais zonas da capital – como o Parque Expo, o Bairro Alto ou o Terreiro do Paço – e sugeriu um Memo a quem passava. Quem aderiu a esta abordagem foi presenteado com um tablet Memo Pad de 7” e um brinde com champanhe.
A Asus reuniu as reacções num vídeo, que está a circular nas redes sociais. “A ideia é reforçar o brand awareness da marca colocando os seus produtos junto do público, mostrando como os tablets Asus podem surpreender”, explica a marca em nota de imprensa.
«Além de levar a imagem da Asus para junto dos cidadãos, a ideia desta campanha de street marketing foi também levar o espírito do Natal aos utilizadores, surpreendendo-os com algo que lhes pode ser extremamente útil», acrescenta Carolina Afonso, responsável de Marketing da Asus Portugal.
Veja aqui o vídeo: