Associação Mutualista Montepio lança cartão de saúde gratuito

Todos os associados da Associação Mutualista Montepio podem aceder ao novo cartão Montepio Saúde. De acordo com comunicado, trata-se de uma solução gratuita, sem limite de idade ou utilização nem períodos de carência por doenças pré-existentes.

O novo cartão Montepio Saúde promete cuidados de saúde diferenciados, em todo o território português: CUF, União das Misericórdias Portuguesas e Grupo HPA Saúde são os três parceiros da solução, operacionalizada pela AdvanceCare e pela Lusitânia.

São cerca de 6500 os hospitais, clínicas, laboratórios, farmácias, ópticas, ginásios e outras unidades de bem-estar disponíveis. Para ter acesso ao plano de saúde da associação é necessário ter as quotizações em dia.

Rita Pinho Branco, directora de Comunicação e Marketing da Associação Mutualista Montepio, considera que este é mais um passo «no fortalecimento da proposta de valor colocada à disposição dos associados e um projecto que confirma a capacidade da instituição em diversificar e associar-se a parceiros experientes e reconhecidos, neste caso específico no sector da saúde».

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...