Associação Mutualista Montepio chega ao Instagram
A Associação Mutualista Montepio, numa lógica aumentar a proximidade com actuais e futuros associados, anunciou a sua chegada ao Instagram.
Na plataforma, a Associação pretende afirmar-se pelos conteúdos envolventes e focados nas pessoas, mas também pela activação de influenciadores.
O arranque do Instagram coincide com o início dos festivais de Verão, que a AMM considera o momento ideal para o lançamento de uma estratégia inspirada na mensagem “Juntos, pelo melhor da vida”. O objectivo é relacionar o que move a Associação e o que a sua marca oferece (cultura, saúde/bem-estar, experiências, poupança, protecção e residências) com o que move as pessoas (entretenimento, bem-estar, lifestyle e ofertas), criando um Hub de Cultura & Lifestyle agregador de conteúdos e experiências que apontam o caminho para uma vida melhor.
A opção pelo Instagram enquadra-se na estratégia de marketing em tempo real e na decisão de aproveitar o Verão para amplificar o projecto MusicaÓlicos, a cobertura dos festivais onde a marca está presente, a activação de influencers, a comunicação da agenda de actividades e eventos, os passatempos e a oferta de bilhetes