Associação Montepio agradece aos portugueses e pede para repetir a resiliência
Repetir a solidariedade, a resiliência e a união é o pedido que a Associação Montepio deixa na sua mais recente campanha de comunicação. Sob o mote “Juntos pelo agora e pelo que há-de vir”, agradece a todos os portugueses o empenho demonstrado até agora e lembra que não é altura de baixar os braços. É preciso continuar e repetir todos os gestos positivos.
«Sabemos quão importantes têm sido, nestes tempos de adversidade, os atributos de combate sanitário, ajuda solidária, resiliência, criatividade e capacidade de reinvenção», sublinha Rita Pinho Branco, directora de Comunicação e Marketing da marca. «Por isso, considerámos ser momento de enaltecer a resposta dada pelos portugueses e de apelar aos laços que nos unem para, juntos, respondermos ao levantamento do Estado de Emergência e reerguermos o País», adianta ainda a responsável.
Agora, que algumas portas começam a reabrir, é preciso repetir. Rita Pinho Branco refere ainda que a Associação Montepio não podia deixar de reagir a um acontecimento com um impacto tão forte na saúde e bem-estar dos portugueses, bem como na economia.
A campanha conta com criatividade da agência Wunderman Thompson e ser divulgada no Facebook, YouTube e Xaxis, ao longo das próximas três semanas.