Associação de Marketing Digital cria prémio para mulheres
No Dia Internacional da Mulher, distinguem-se as mulheres. A Digital Marketers – Associação de Profissionais de Marketing Digital (APMD) vai reconhecer oito vozes femininas com experiência no sector e que têm conquistado níveis de excelência através do seu trabalho. Como? Através do Prémio Digital Women 2021.
Esta será a primeira edição do prémio, sendo também a primeira acção de reconhecimento de profissionais de digital promovida pela associação. Em comunicado, a Digital Marketers indica que espera fazer deste um hábito salutar de apresentação e distinção pública de quem passa os dias a pensar no digital.
«Enquanto associação de profissionais de Marketing Digital, não fazemos distinção de sexos, nem anulamos as características intrínsecas que os profissionais de cada sexo aportam na sua actividade diária. Exaltamos e destacamos a sua dedicação, esforço, profissionalismo e vontade de fazer mais e melhor a cada dia com recurso às melhores ferramentas do mercado e com a adopção das melhores práticas», explica Fernando Batista, presidente da Digital Marketers.
A lista de mulheres reconhecidas no Prémio Digital Women 2021 é composta por:
– Ana Garcia Martins (A Pipoca Mais Doce)
– Anabela Chastre, CEO da Chastre Consulting
– Joana Rita Sousa, digital strategist, professora na Universidade Católica Portuguesa, formadora na Flag, webcontent writer na Active Media e filósofa
– Maria João Nogueira, directora de Comunicação e Relações Públicas da Fundação Portuguesa das Comunicações
– Sónia Vieira Costa, social media & digital marketing na TSE, social media & digital marketing strategist na Shaeco, social media & digital na TEDx Oporto, podcast co-host no “Disse Ela”
– Patricia Nunes Coelho, Marketing director da Control e Pic Solution na Artsana Portugal
– Vanda de Jesus, executive director do Portugal Digital
– Vanessa Carreiro Amaral, head of Social Media & Content na Worten Portugal