Associação Corações com Coroa tem 2500 euros para premiar campanha

Já abriram as inscrições para o Prémio de Comunicação Corações Capazes de Construir. Trata-se de uma iniciativa promovida pela Associação Corações Com Coroa com o apoio da Missão Continente, que tem como objectivo “distinguir trabalhos de comunicação que se destaquem na promoção do conhecimento, informação, sensibilização e protecção dos Direitos Humanos”.

Na edição deste ano, a competição conta com duas categorias: Jornalismo e Campanha. O vencedor de cada um dos prémios receberá 2500 euros como reconhecimento pelo trabalho desenvolvido.

Segundo a associação, procuram-se projectos que abordem temas como igualdade de direitos, oportunidades e de género, inclusão social, discriminações, violência com base no género, cidadania e desenvolvimento.

As candidaturas estão abertas até 1 de Outubro, sendo que serão admitidos a concurso trabalhos difundidos ou publicados entre os dias 6 de Julho de 2019 e 6 de Julho de 2020. O regulamento pode ser consultado no site da associação fundada por Catarina Furtado, onde também está disponível a ficha de candidatura.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...