Asics quer motivar em nova campanha global
“Want it More” pretende ser a campanha mais provocativa e inspiradora de sempre da Asics. A marca de desporto está a apostar numa campanha global dirigida directamente aos atletas que precisam de um incentivo extra para melhorarem o seu desempenho. Em comunicado, a Asics explica que tem também como objectivo chegar a um público mais alargado, com especial foco nos jovens, mostrando que a marca tem as soluções para mais desportos do que apenas corrida.
A Asics convida os atletas de todo o mundo a partilhar a hashtag #wantitmore, de modo a criar uma comunidade. Mas há mais. A partir de 1 de Março, a campanha, assinada pela 180 Amsterdam, terá uma plataforma digital própria que andará lado a lado com o calendário desportivo. A ideia é inspirar os membros da comunidade #wantitmore a continuarem motivados nos seus treinos.
Para tal, a plataforma terá duas componentes. A “Fitter in :15” consiste no lançamento de vídeos de 15 segundos com dicas para optimização de treino. Já a “Train-offs” é composta por pequenos filmes em que atletas (desde celebridades ao vizinho do lado) dão a conhecer os seus próprios treinos e histórias e ainda deixam desafios a quem esteja a assistir.