Associação de Crédito Especializado apresenta rebranding assinado pela DDB

A Associação de Instituições de Crédito Especializado (ASFAC) tem uma nova imagem e é assinada pela DDB. Com um rebranding total da marca, a ASFAC apresenta-se agora com o mote “crédito responsável, consumo saudável”, para demonstrar a sua intenção de querer contribuir para que o financiamento se faça com responsabilidade e para que o consumo seja mais consciente.

«A nossa nova imagem surge da vontade em mudar e inovar, no âmbito do processo de seguimento de um novo rumo de modernidade e de adaptação à realidade actual, tendo sempre em vista os princípios de consumo saudável e sustentável e nunca deixando de lado o espírito de união que estimula e mantém as pontes entre associação, associados, clientes e demais stakeholders do mercado. Este caminho de evolução e sustentabilidade é o reflexo do caminho percorrido pelas instituições Associadas da ASFAC», explica, em comunicado, Duarte Gomes Pereira, presidente da ASFAC.

As mudanças passaram por tirar o “peso excessivamente institucional que a marca antiga possuía” e “tornar o naming ASFC mais leve, atratcivo e fácil de assimilar”, de forma a adaptar a empresa à evolução do scetor em termos tecnológicos e de inovação.

Artigos relacionados