As renas do Pai Natal estão a precisar de óculos

E se as renas que guiam o Pai Natal até às chaminés de todas as crianças estiverem com problema de visão? A Alain Afflelou parte desta possibilidade para desenvolver a sua campanha de Natal para este ano.

O resultado é um spot de 20 segundos com um Pai Natal que usa óculos e renas que também precisam de pensar no assunto. A emprestar as suas vozes a estas personagens animadas estão os radialistas Nuno Markl e João Vaz.

Sob o mote “Os três pares de Natal”, a campanha apresenta a promoção “Tchin tchin de Natal” da Alain Afflelou, através da qual é possível comprar dois pares de óculos extra por apenas mais um euro. A promoção é válida para óculos graduados e progressivos e está em vigor até 15 de Janeiro.

O spot, desenvolvido em parceria com a agência Havas, vai ser divulgado na Rádio Comercial, M80 e Cidade FM. Miguel Alves, director-geral da marca em Portugal, explica a escolha destas três estações com o facto de «serem líderes no seu segmento e por chegarem a diferentes targets, garantindo uma maior abrangência e impacto das mensagens» que pretendem passar.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
À procura do tesouro escondido: como identificar um grande líder?
Automonitor
Nissan LEAF em modo drift