As prendas de Natal não têm de ser um drama. Palavra de Rita Blanco

Oferecer um presente de Natal nem sempre é uma tarefa simples e há desafios que se repetem todos os anos. Encontrar presentes criativos e que não excedam o orçamento, evitar as filas nas lojas ou as horas de pesquisa na internet, pode ser uma verdadeira aventura. O Teatro Nacional D. Maria II propõe uma forma de desdramatizar as ofertas desta época festiva com uma nova campanha protagonizada pela actriz Rita Blanco, que apresenta o voucher de Natal D. Maria II.

Para mostrar que o Natal não tem que ser um drama, o teatro localizado na Praça do Rossio, em Lisboa, desenvolveu uma campanha que coloca a própria Rainha D. Maria II em situações caricatas. A campanha está disponível nos formatos de publicidade exterior (redes de mupis, Tomi, 4Plus, LED Digital, Multibanco e autocarros) e digital, em owned e paid media (Facebook, Instagram, LikedIn e YouTube).

Disponível na versão de 2, 4 ou 6 bilhetes, e a partir de 18 euros, o voucher de Natal D. Maria II pode ser oferecido a uma só pessoa ou repartido por várias. Depois de adquirido, pode ser trocado por bilhetes para espectáculos em cena no Teatro Nacional D. Maria II até Dezembro de 2022, representando um desconto de até 50% em relação ao valor normal dos bilhetes.

Artigos relacionados